domingo, 24 de janeiro de 2010

Garota Infernal (Jennifer's Body), EUA, 2009, 102 minutos

Diretor: Karyn Kusama
Roteirista: Diablo Cody
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez,

Chefe de torcida de uma pequena cidade norte americana, após uma participação nõa voluntaria em um ritual satânico, se transforma em uma possuída assassina que vem caçando os rapazes de sua escola.

Diablo Cody ganhou destaque com seu roteiro de Juno. E teve a idéia de escrever um roteiro de terror adolescente. Investida que resultou em uma história um pouquinho acima da média deste subgênero (porquinho mesmo). Sua maior inovação e talvez por isso venha recebendo um boa recepção da crítica se dá na inversão dos sexos neste tipo de filme, fazendo dos homens as principais vitimas

O maior atrativo do filme é sem dúvida Megan Fox, a musa do momento (não deve durar muito no posto) em um papel muito apropriado. Uma succubus, um demônios capaz de conquistar tudo tendo como principal arma sua bela aparência. Como talento não eé o forte da bela moça, sua amiga interpretada por Amanda Seyfried – que já provou a tempos ser bem mais que um rostinho bonito, acaba” roubando a atenção do filme.

Se você gosta de terror adolescente é fato que ira gostar deste. Se gosta da Megan Fox também. Em ultimo caso ainda tem a Seyfield (que sempre vale o filme) e algumas tiradas interessante do roteiro recheado com citações pop.

Cotação **

Nenhum comentário:

Postar um comentário